Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Psike
Noob o.O
Noob o.O
Psike


Número de Mensagens : 5
StickCash: : 2
Alerta :
Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2008

Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto Empty
MensagemAssunto: Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto   Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:26 am

Bem Vindo!!
Este tutorial não aumentara a qualidade das suas animas ._. porem , se quando esta animando , por exemplo , um walking , vc acha chato ter k fazer tanto frame , refazer o passo e tudo mais umas 10 veses?

acha isto um saco?
demora mt?
então vc esta com sorte!!
este tutorial irá ajuda-lo a fazer (se usado o pivot 3.1)uma animação que você demora até 3 SEGUNDOS POR FRAME!!
isto mesmo! 3 segundos por frame sem danificar a qualidade da sua anima!!!
é uma técnica ke acaba com partes chatas ^^ alem de exigir um pouco de experiencia para copiar ele diminui a velocidade do seu desempenho! (ou seja , vc precisa de um pouco de exp de copiar coisas e, usando esta técnica , vc não evolui tão rapido quanto o normal.)

ATENÇÃO: Se você é muito preguiçoso , pode ver só as imagens , mesmo só olhando as imagens você saberá o que fazer , as letras são só para vc entender melhor a situação , então se quiser ver só as fotos , com 1 pokin de inteligencia vc aprende ^^

Onde posso Aplicar a Técnica
Em todo o Movimento repetido , como walking , socos , runs ...

O que , exatamente é esta Técnica
É = no paint a opção de COLAR , isto mesmo , colar , mas agora vc deve estar pensando:
Putz , ker dizer k vc ta me dizendo pra usar SPRITE?! Não , embora seja uma maneira mais facil , nem td mundo usa o pivot 3.1 então não é recomendavel que vc use sprites!

Como Fazer?
Simples , você pega por exemplo uma animação de (por exemplo) run que vc goste muito , e principalmente , QUE FOI FEITO POR VOCÊ e tenha o menor numero de frames possiveis ,(a primeira regra é k o walking esteja bonito e bem feito , a segunda regra é k seja a menor quantidade de frames possiveis , então pense na primeira regra primeiro.)
então vc vai ver la:

Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto Editoropeninitialbb51wi6

então mecha as articulações até ficar = ao k esta na animação , veja o resultado que eu fiz:
Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto Editoropenframe1qf81qf7

Uuhuuu! Agora vc ja deve ter sacado , não é? isto mesmo , iremos salvar e colocar na anima k keremos , frame por frame , vai da muito trabalho , (+/- 1 hora no maximo) porem , todas as outras veses , será tão rapido fazer o run! mas se vc copiar errado , aí sim fica feia a situação , pq se estiver errado , errado a ponto do run ficar ruim , então vc vai ter k arrumar um pokinho toda vez k for fazer, amenos que vc arrume até ficar identiko , mas ao tempo vc acustuma e faz mais rapido a cópia e a animação com a cópia !
então esta tudo sakado , mas eu kero continuar um pouco do exemplo:

Então fassa isto no frame 2 para ficar mais e-xplicado! (Lê-se "Eksplicado")
Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto Editoropenframe2ag91rn8
Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto W446

Entendeu , né? ;/

Existem outras coisas k se pode copiar , o unico problema esta técnica faz você evoluir mais lentamente , mas o melhor é fazer várias animas , rapidinho!!
;D eu comecei a usar esta técnica por que eu pensei nela (MENTIRA É PQ EU SO MT PREGUIÇOSO ENTÃO KERIA ACHA UM MODO DE FAZE AS ANIMA MAIS RAPIDO E FACIL!! =DD )
bem , agora é só começar uma animação nova (depois de ter copiado tudo [putz!] , finalmente poderemos ir animar)
ok ok
agora basta botar um chão e DAR LOAD!



Mastigado por você mesmo! ( mastigado=Coisa feita e agora pronta. usado no tipo "os cara vão te dar as coisas tudo mastigado!" , ker dizer k os cara vão fazer as coisa por ti e da-las xD)

agora é se empolgar e fazer o run mais longo da sua história muahahaha xD bala , né?



O Exemplo

SIM! eu fiz os .stk deste run:
ANIMA
hehehehe e ta aki como eles ficaram:
Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto Todooloopum61qf1


Bom gente...
Psike aki...
Este tuto naum eh meu...
Eu peguei ele e pus aki porque achei que ele é bem útil...
Maas mesmo naum fzendu deu um trabalhaum lol!


Flws ai gente
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial para os preguiça - Boneco de Gato Preto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Tutoriais-
Ir para: