PortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Celo's Animations

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CeloPaiva
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 33
StickCash: : 27
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Celo's Animations   Sab Out 11, 2008 9:22 pm



.: WELCOME !:.










PBC2! - completed Very Happy 217 frames !

Joint com DD15
The game






Movs :

Dah pra inter , ou ainda falta ?



Baseado no filme - Preview - Jumpers






Master kick



Failed Skate PBC



Parkour
Parkour - LoL final







Tst sombra
Click For Piv



Loop



Failed PBC2



Spider Man joint



Trampolim



Penhasco



Rolamento - Credtz - RB e RS



Ollie;]





Raio
Preview
Died ?
Beam
Run pisca-pisca -uma MERDA ..RETIRADO ;D
Caindo
Teste de Run 2
Non-sense
Mortal
Teste de Run
Pulo
Teste De Easing
Tete de Trail
Teste de chute
Andada ruim
Movimentos Irreais
Dark Bert

Comentem Very Happy


Créditos ao KL pelo "organizador de tópico"


Última edição por CeloPaiva em Sab Dez 13, 2008 4:06 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-=MTS=-
MTS admin e-e
MTS admin e-e
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 22
Localização : numa ilha perdida onde ñ a absolutamente nada além de muita agua areia meu pc e a net ahahah
StickCash: : infinito òÓ
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Out 11, 2008 9:26 pm

grande celo suas animas comentei no PB já sou o mts e meu apelido é cabecinha lá

bem vindo albino

_________________




Última edição por matheus [MTS] em Sab Out 11, 2008 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Killua-Iruga
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 246
Idade : 21
Localização : Mais perto do que voce pensa
StickCash: : error
Alerta :
0 / 1000 / 100

clã :
informaçãoes de usuario : ativo
Data de inscrição : 09/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Out 11, 2008 9:28 pm

Bem kra se devia ter criado na seção dos inis mas cmo vc ta quase inter vo dexa =D e parabens kra bem vindo ao forum
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pivotbrasilelite.forumeiros.com
CeloPaiva
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 33
StickCash: : 27
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Out 11, 2008 9:31 pm

Nossa maau man
eu eskeci !
mau aee velho
eh que eu smp to acostumado a ir em ini plus pra ver meu tpc, ai eu sem querer criei aki
maau aee velho !
entao, so pra avisar, smp que eu tiver no pb, vo tahh aki tambeem ;]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Killua-Iruga
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 246
Idade : 21
Localização : Mais perto do que voce pensa
StickCash: : error
Alerta :
0 / 1000 / 100

clã :
informaçãoes de usuario : ativo
Data de inscrição : 09/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Out 11, 2008 9:32 pm

CeloPaiva escreveu:
Nossa maau man
eu eskeci !
mau aee velho
eh que eu smp to acostumado a ir em ini plus pra ver meu tpc, ai eu sem querer criei aki
maau aee velho !
entao, so pra avisar, smp que eu tiver no pb, vo tahh aki tambeem ;]


Relaxa =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pivotbrasilelite.forumeiros.com
CeloPaiva
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 33
StickCash: : 27
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Out 11, 2008 9:34 pm

Vlw mlk,
oww, recebeu o PM?
se naao me aceeitar, tah de boa =D
(isso nao eh flood, eh ?)

Não,mas eh chat vamo parar =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas-Lk-
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 53
Idade : 21
Localização : Oh Shit!How makes?
Alerta :
0 / 1000 / 100

clã :
Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Out 11, 2008 9:44 pm

ae brow!
ja falei que so teu fã?''não é saco puxado xP''
gosto muito da suas animas!
mais tipow...
na do trampolin na ora que ele cai no segundo trampolim faltou amortecimento...
mais ta muito boa!
falous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-BL-
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 20
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Out 11, 2008 9:51 pm

vc tem o dom
eh como se o pivot seja a culinária...
vc eh o cuzinhero, e vc jah sabe preparar os pratos...
como eskentar o macarrão, assa a carne e coisas do tipo...
pra vc vira inter vc vai ter q por um tempero, originalidade e um pouco de estilo nos pratos ;]


gostei Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CeloPaiva
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 33
StickCash: : 27
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Out 11, 2008 9:54 pm

Lucas-Lk- escreveu:
ae brow!
ja falei que so teu fã?''não é saco puxado xP''
gosto muito da suas animas!
mais tipow...
na do trampolin na ora que ele cai no segundo trampolim faltou amortecimento...
mais ta muito boa!
falous!
vlww man, pois eh, eh que eu achei muito foda anima com akele bagulinho..

e bl, eu vo ve se faço umas aulinhas de culinaria, e aprendo uns toques soh meus pra coloka no meu frango assado..
aehueheuaheuaheuah
vlw os coments, e vaamo comentando !

Prefiro miojo zoa xP,chega de chat aew gente
ah, mauz, achava que tipo, agradecer nãao era faze chat.. maau ae KI :]


Última edição por CeloPaiva em Dom Out 12, 2008 10:55 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-=MTS=-
MTS admin e-e
MTS admin e-e
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 22
Localização : numa ilha perdida onde ñ a absolutamente nada além de muita agua areia meu pc e a net ahahah
StickCash: : infinito òÓ
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Dom Out 12, 2008 10:21 am

vô falar no eestilo do celo agora...

aeww man parabens
primeiro
lugar
no
top
de
animas
parabens
sua
do
tranpolin
ficou
realmente
boa

ele fala desse jeitin uma palavra abixo da otra acho que é só para ocupar espaço msm

Spoiler:
 

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vicente!
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 53
Idade : 108
Localização : alii óóó..ii ja foi..
StickCash: : 15
Alerta :
25 / 10025 / 100

Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Dom Out 12, 2008 10:27 am

ROX³

acho lgl seus movimentos rapidos o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pivotbrasilelite.forumeiros.com/iniciante-f3/gt-go-ini-pl
-=MTS=-
MTS admin e-e
MTS admin e-e
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 22
Localização : numa ilha perdida onde ñ a absolutamente nada além de muita agua areia meu pc e a net ahahah
StickCash: : infinito òÓ
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Dom Out 12, 2008 1:46 pm

Vicente! escreveu:
ROX³

acho lgl seus movimentos rapidos o/

é isso que dixa a fisica ruin o hfs mais curto o estilo do celo

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CeloPaiva
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 33
StickCash: : 27
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Qua Out 29, 2008 7:51 pm

UP
novas animaçoess Very Happy
comentem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-=MTS=-
MTS admin e-e
MTS admin e-e
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 22
Localização : numa ilha perdida onde ñ a absolutamente nada além de muita agua areia meu pc e a net ahahah
StickCash: : infinito òÓ
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Qua Out 29, 2008 7:52 pm

a do loop fico boazinha vc poderia botar mais ums movs

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[Mg]Diego
MG
MG
avatar

Número de Mensagens : 102
Idade : 25
Localização : Salvador
StickCash: : 11
Alerta :
35 / 10035 / 100

Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Qui Out 30, 2008 12:34 pm

muito boa
gostei mesmo....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Killua-Iruga
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 246
Idade : 21
Localização : Mais perto do que voce pensa
StickCash: : error
Alerta :
0 / 1000 / 100

clã :
informaçãoes de usuario : ativo
Data de inscrição : 09/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Qui Out 30, 2008 12:48 pm

Ficaram muito boas se num ta longedeinter num kra so ir treinando + pokin =P Laughing

Verdade kra a fisica da cabeça no loop ficou muito zuada mas o loop fico perfeito XD
No da Failed PBC kra pa mim tbm ta foda as vezes eu faço ela fica la fodao mais perde a ideia e a inspiração mardito deus do pivot ¬¬ lol!
Mas kra na anima msm eu achei q a bola num acompanho os movs sei la espero q tenha intendido Shocked

_________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pivotbrasilelite.forumeiros.com
CeloPaiva
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 33
StickCash: : 27
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Dez 13, 2008 4:07 am

Ae, novas animas colokadas, comentem õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-=MTS=-
MTS admin e-e
MTS admin e-e
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 22
Localização : numa ilha perdida onde ñ a absolutamente nada além de muita agua areia meu pc e a net ahahah
StickCash: : infinito òÓ
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Sab Dez 13, 2008 11:24 am

falta poco pra inter
tente substituir o HFS pelo
smooth Wink

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CeloPaiva
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 33
StickCash: : 27
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Dom Dez 14, 2008 1:39 pm

Fmz , vou tentar sim :]
eh que sei lah.. de vez em qndo eu uso smooth, depois HFS .. n tenho um estilo proprio confirmado ..

more coments !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danilo[DQ]
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Localização : Estou onde estou, sabe onde estou? Aqui
StickCash: : 02
Alerta :
10 / 10010 / 100

clã :
Data de inscrição : 15/10/2008

MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   Ter Dez 16, 2008 8:11 pm

MINHA OPNIÃO: INTEEEEER

MINHA OPNIÃO: isso é flood 10 pontos- MTS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Celo's Animations   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Celo's Animations
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Animações :: Ini plus-
Ir para: