PortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 aki tem MS!!-.-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daniel[MS]
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 31
Alerta :
0 / 1000 / 100

clã :
Data de inscrição : 13/10/2008

MensagemAssunto: Re: aki tem MS!!-.-   Seg Nov 24, 2008 2:52 pm

UP
Joint com -RB-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daniel[MS]
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 31
Alerta :
0 / 1000 / 100

clã :
Data de inscrição : 13/10/2008

MensagemAssunto: Re: aki tem MS!!-.-   Ter Nov 25, 2008 6:16 pm

Sorry
pelo Double mas...
jUmP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danilo[DQ]
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Localização : Estou onde estou, sabe onde estou? Aqui
StickCash: : 02
Alerta :
10 / 10010 / 100

clã :
Data de inscrição : 15/10/2008

MensagemAssunto: Re: aki tem MS!!-.-   Sex Nov 28, 2008 10:38 pm

pra mim vc ja é Inter! u.u

pra mim hein, não digo que é inter, mas na minha opnião ja deveria tar como inter não fixado.
Ai vc faz uma outra anima e se fixa! '-'

(Tudo em cima é MINHA OPNIÃO)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[Mg]Diego
MG
MG
avatar

Número de Mensagens : 102
Idade : 25
Localização : Salvador
StickCash: : 11
Alerta :
35 / 10035 / 100

Data de inscrição : 11/10/2008

MensagemAssunto: Re: aki tem MS!!-.-   Sab Nov 29, 2008 10:35 am

eu num acho que ele ainda é inter....
ele tem que fazer uma anima maior e com muitos movimentos....
tipo a do KI....
e men virou moda animas de jump ???
ahsduhsudhhasud
ta parecendu kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Killua-Iruga
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 246
Idade : 21
Localização : Mais perto do que voce pensa
StickCash: : error
Alerta :
0 / 1000 / 100

clã :
informaçãoes de usuario : ativo
Data de inscrição : 09/10/2008

MensagemAssunto: Re: aki tem MS!!-.-   Sab Nov 29, 2008 4:14 pm

ta boua kra muito boa msm o.o jah ta quase inter

soh q está muito curta, e a fisica ta distorcida

ele sobe pro lado mas ele devia cair pra baixo(muito pouco inclinado ou reto)
mas elesobe pro lado e ainda cai pra esse lado =]

_________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pivotbrasilelite.forumeiros.com
Daniel[MS]
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 31
Alerta :
0 / 1000 / 100

clã :
Data de inscrição : 13/10/2008

MensagemAssunto: Re: aki tem MS!!-.-   Qua Dez 03, 2008 1:25 pm

Non-sense gravity
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thunder[JM]
Noob o.O
Noob o.O
avatar

Número de Mensagens : 9
Localização : eu estou,onde vc acha q estou mas não estou.na onde eu penso q estou,mais estou na onde estou.
Alerta :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/11/2008

MensagemAssunto: Re: aki tem MS!!-.-   Qua Dez 03, 2008 7:11 pm

O.o
gostei mas ...
tenta deixar os braços mais livres estão muito duros
o resto ficou blz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Streller Link
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Número de Mensagens : 10
Localização : aki
Alerta :
5 / 1005 / 100

Data de inscrição : 23/11/2008

MensagemAssunto: Re: aki tem MS!!-.-   Qua Dez 10, 2008 4:04 pm

kra suas animas sao boas com bastante easing phisics walking etc.

treine mais cara vc e bom animador

leia os tutos
faLO

5 pontos pela revivida - MTS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: aki tem MS!!-.-   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
aki tem MS!!-.-
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Animações :: Ini plus-
Ir para: