Número da Frame/= Diferença da frameOnion SkinRepare como eu começo o meu movimento Devagar Com A Primeira 2 - 3 Frames Este é o modo como você começa a afrouxar uma Punch
Comecei lento e, em seguida, na 3 ª frame ele começou a ficar mais rápido. Percebeu?
Apique este Movimento para a animação.
Ok Continuando. Perto do final do soco que você vai precisar de duplicar o quadro do ataque. Isto torna assim o telespectador pode realmente ver o murro e ao impacto. caso contrário ela só pode ser parecido com o pau está jogando seus braços em volta como um palhaço . Quadro 8.9 deve ter o braço estendido dupla emoldurados. Tenho Made frame 10 int ele mesmo levantar demasiado porque eu tenho feito apenas um único soco. i se tinha realizado um combo eu teria feito o braço estendido para baixo mvoe um pouco. Para se preparar para o próximo soco.
Repare que no quadro 8 do terreno realmente move para baixo. Isto é para aumentar o impacto. A terra se move para baixo e se move para baixo o pau figura tão bem.
Frame 9 desloca-se novamente.
Note como também sobre Frame 8-9-10 estou atrasando meus movimentos para baixo. Flexibilização Isto aplica-se novamente. Desacelerar o movimento depois de uma significativa hit.
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Ae gente... Terminei...Acho que este tuto vai c bem útil pro forum...
Intaum resolvi traduzi e posta ^^
[Psike]