Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Punch Tutorial [traduzido por Psike]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Psike
Noob o.O
Noob o.O
Psike


Número de Mensagens : 5
StickCash: : 2
Alerta :
Punch Tutorial [traduzido por Psike] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Punch Tutorial [traduzido por Psike] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2008

Punch Tutorial [traduzido por Psike] Empty
MensagemAssunto: Punch Tutorial [traduzido por Psike]   Punch Tutorial [traduzido por Psike] Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:38 am

Punch Tutorial [traduzido por Psike] Punchtutorialwo81la0

Punch Tutorial [traduzido por Psike] Painttutorialyc5em7
Número da Frame
/= Diferença da frame
Onion Skin

Repare como eu começo o meu movimento Devagar Com A Primeira 2 - 3 Frames Este é o modo como você começa a afrouxar uma Punch
Punch Tutorial [traduzido por Psike] Frame14mt4zt9

Comecei lento e, em seguida, na 3 ª frame ele começou a ficar mais rápido. Percebeu?

Apique este Movimento para a animação.
Punch Tutorial [traduzido por Psike] Balltutzr5wm2

Ok Continuando. Perto do final do soco que você vai precisar de duplicar o quadro do ataque. Isto torna assim o telespectador pode realmente ver o murro e ao impacto. caso contrário ela só pode ser parecido com o pau está jogando seus braços em volta como um palhaço . Quadro 8.9 deve ter o braço estendido dupla emoldurados. Tenho Made frame 10 int ele mesmo levantar demasiado porque eu tenho feito apenas um único soco. i se tinha realizado um combo eu teria feito o braço estendido para baixo mvoe um pouco. Para se preparar para o próximo soco.

Punch Tutorial [traduzido por Psike] Painttutorialdoubleframxf1

Repare que no quadro 8 do terreno realmente move para baixo. Isto é para aumentar o impacto. A terra se move para baixo e se move para baixo o pau figura tão bem.
Frame 9 desloca-se novamente.

Note como também sobre Frame 8-9-10 estou atrasando meus movimentos para baixo. Flexibilização Isto aplica-se novamente. Desacelerar o movimento depois de uma significativa hit.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ae gente... Terminei...Acho que este tuto vai c bem útil pro forum...
Intaum resolvi traduzi e posta ^^
[Psike]
Ir para o topo Ir para baixo
-=MTS=-
MTS admin e-e
MTS admin e-e
-=MTS=-


Número de Mensagens : 264
Idade : 29
Localização : numa ilha perdida onde ñ a absolutamente nada além de muita agua areia meu pc e a net ahahah
StickCash: : infinito òÓ
Alerta :
Punch Tutorial [traduzido por Psike] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Punch Tutorial [traduzido por Psike] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Punch Tutorial [traduzido por Psike] Empty
MensagemAssunto: Re: Punch Tutorial [traduzido por Psike]   Punch Tutorial [traduzido por Psike] Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:40 am

reaberto a pedido..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Punch Tutorial [traduzido por Psike]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tutorial de tiro traduzido por mirod
» tutorial do skate by phoenix traduzido
» TLFlameboy's Blood Tutorial [traduzido]- Kiurb
» Como construir um tutorial -Bahamut 100% Traduzido - Noel
» tutorial de como salvar uma animação em gif sem perder a qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Tutoriais-
Ir para: