Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AirtonMatheus[AMCL]. Veja minha animação Minha Animaçao

Ir para baixo 
AutorMensagem
AirtonMatheus[AMCL]
Noob o.O
Noob o.O
AirtonMatheus[AMCL]


Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Brasil
Alerta :
AirtonMatheus[AMCL]. Veja minha animação Minha Animaçao Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AirtonMatheus[AMCL]. Veja minha animação Minha Animaçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

AirtonMatheus[AMCL]. Veja minha animação Minha Animaçao Empty
MensagemAssunto: AirtonMatheus[AMCL]. Veja minha animação Minha Animaçao   AirtonMatheus[AMCL]. Veja minha animação Minha Animaçao Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:42 pm

Ola pessoal! Sou novo aqui, mas ja li um bocado de tutoriais do forum(que na minha opinião, me ajudarao muito nas minhas habilidades com o Pivot) XD
Essa anima q eu vo postar, eu fiz antes de ler os tutoriais do forum, por isso ela nao ta muito boa, mas mesmo assim eu vo posta-la aqui so pra mostrar como ta mesmo.
Pelo q eu posso analisar, eu esqueci um bucado de coisa (na verdade não sabia um bocado de coisa XD)

La vai:
AirtonMatheus[AMCL]. Veja minha animação Minha Animaçao Kunglaolutachapeudd0
O.O" / -.O XD
Legenda: eu me inspirei no jogo" Mortal Combat: Shaolin's Monk", em um golpe que Kung Lao usa(ele joga o chapeu, que corta a cabeça de alguem).
Consecutivamente, esse q joga o chapeu é Kung Lao, e o que é decaptado é alguem que quiz desafiar Kung Lao pra ua luta.

Os erros eu axo q são muitos, mas vou tentar melhorar! Vou começar a fazer animas melhores, ja tenho uma noçao de esing & cia.
So queria que vocês comentem e falem algum erro (dificil falar so um neh?) XD
Bem... esse não é o lugar adequado, mas, se alguem ai poder e quiser ser meu professor eu agradeceria muito!

Bom, vou acabando por aqui(amanha ja começa as aulas), vo durmir .
Amanha eu vejo os comemtarios ok!
Boa Noite pra a galera toda ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
AirtonMatheus[AMCL]. Veja minha animação Minha Animaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» esta e a minha primeira animaçao
» Olhem minha ideia...
» Animação ruim e pequena
» tutorial de como salvar uma animação em gif sem perder a qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animações :: Iniciante-
Ir para: