Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como fazer um bom Stickman?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Magnos_Stick
Noob o.O
Noob o.O



Número de Mensagens : 1
Alerta :
Como fazer um bom Stickman? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Stickman? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011

Como fazer um bom Stickman? Empty
MensagemAssunto: Como fazer um bom Stickman?   Como fazer um bom Stickman? Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:31 pm

1 -Bem gente, estou aqui porque quero adquirir informações de como desenhar um bom stickman, eu n gosto mto daqueles que ja vem no pivot, queria construir um com pes e que sejam fortinhos, e a cabeça toda de uma cor que nem de alguns videos do youtube, é q ainda n tenho permissao para postar o Link.

2 -Poiser, n queria (para personagens) pegar pronto sabe, queria aprender a fazer, parece fácil, mas nao ér, preciso fazer algumas animações de Stickman para apresentar na feira de Cultural la do Colegio, então me ensinem a fazer bons stickmans por favor.

3 -e outra coisa, vejo uns sticksmans parecidos com Sasuke naruto, e me vem a cabeça como que fizeram aquilo, como q importa uma imagem pronta para dentro do Pivot e delinea os pontos dele, tipo, o q é braço e tals, porque pelo q vi no Pivot nao tem como fazer tao detalhado Sasule ou Naruto Stickman, por favor me ajudem.

4- Outra duvida, como aumenta o comprimento do palito sem precisa aumentar a grossura? As vezes acho o tronco do Personagem mto pequeno.

5 - Ultima duvida, alguns objetos por exemplo, espadas e tals, quero q eles fiquem atrás do Stickman ou que fique na frente dele, ja usei a função "Frente" e "Trás" mas n fuciona.

6 - O Link do Download do Pivot 3.1 em portugues ta quebradoo, to sendo obrigado a usar o ingles, alguem tem o protugues ae?

Obrigado Pela Atenção, por favor me ajudem!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer um bom Stickman?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como ajudar um iniciante BY RL-360º
» Como negociar o stick cash
» [Gt] - Como salvar sua animas em .gif e hospedar..(com imgs)
» Como construir um tutorial -Bahamut 100% Traduzido - Noel
» tutorial de como salvar uma animação em gif sem perder a qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Duvidas,Chat,Regras-
Ir para: